Alt Text!

Tem um negócio local? Cadastre aqui e divulgaremos gratuitamente.

Considerando o momento de preocupação com a COVID-19 e a quarentena que coloca em risco diversos negócios, construímos uma grande rede de solidariedade, abrindo a divulgação gratuita no Clube de Vantagens do Internacional à todas as empresas que se interessarem. Nosso movimento visa ajudar as pequenas empresas e os negócios locais.
banner

Como funciona?

passo1
Um negócio local pode se cadastrar na Rede Solidária preenchendo informações rápidas como: qual a região que você atende, qual categoria de produtos ou serviços você comercializa, como o cliente pode realizar o pedido e como será feita a entrega.
passo2
Seu negócio aparecerá no site do Clube de Vantagens do Colorado. Onde moradores de Rio Grande do Sul poderão visualizar os negócios próximos à eles.
passo3
Divulgaremos, dentro das nossas possibilidades, os negócios cadastrados na Rede Solidária.
passo4
O cliente, de casa, poderá localizar o seu negócio e entrar em contato para solicitar um serviço ou produto, através dos meios de comunicação que você informar.

Abrangência das divulgações:

Vamos concentrar inicialmente as ações em Rio Grande do Sul, onde podemos divulgar através do site do Clube de Vantagens do Colorado e dos principais canais de comunicação do Internacional SC.

Ajude um negócio
local, sem sair de casa:

LOGO

Nome da loja

Descrição

O que mais você precisa saber?

faq

Considerando o momento de preocupação com o COVID-19 e a quarentena que coloca em risco diversos negócios, construímos uma grande rede de solidariedade, abrindo a divulgação gratuita no Clube de Vantagens do Colorado à todas as empresas que se interessarem. Nosso movimento visa ajudar as pequenas empresas e os negócios locais.

No site do Clube de Vantagens do Colorado e nos principais canais de comunicação do Internacional SC.

Cadastre-se aqui no site da Rede Solidária, informe os dados da sua empresa e após uma breve validação, sua marca estará disponível nos site do Clube de Vantagens do Colorado e muito mais pessoas saberão quais produtos e serviços você oferece.

Não, essa é uma atitude que visa fortalecer e unir todos nós em um momento estratégico e delicado como esse.

O acesso é realizado través do site internacional.programadevantagens.com.br

Não tem problema, escolha essa opção e faça o cadastro da sua empresa normalmente.
faq

Ajude compartilhando essa ideia com seus amigos: